Evento realizado pela Prefeitura de Coaraci reuniu participação popular e contou com o trabalho de equipes de diversas áreas para fortalecer a tradição junina no município.
O 2º Arraiá Terra do Sol de Coaraci chegou ao fim deixando um sentimento de gratidão. Por meio dos canais oficiais de comunicação da prefeitura, a Diretoria de Cultura, representada por Mara Bahia, agradeceu a todos que contribuíram para tornar este momento uma realidade.
O reconhecimento foi direcionado aos colaboradores de diversas áreas, que atuaram para que a festa acontecesse, e, de forma especial, à população que prestigiou a programação e participou dos festejos juninos no município.
A mensagem reforça a importância da união entre gestão, equipes de trabalho e comunidade para a realização de eventos que valorizam a cultura local e mantêm viva a tradição junina em Coaraci.
A iniciativa integra o Governo Um Novo Tempo, reforçando o compromisso da gestão com a valorização da cultura, da tradição junina e dos momentos de celebração junto à comunidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário